Com o Tele-serviços, você tem mais agilidade e eficiência na realização de diagnósticos e programações no seu caminhão. Tudo é realizado na sua concessionária Iveco. Através de um sistema avançado de conexão remota, são transmitidas para a fábrica informações sobre os sistemas elétricos e eletrônicos do seu veículo. A diagnose é feita a distância, indicando imediatamente as programações que devem ser realizadas no próprio local.
O Atendimento 24 horas é um serviço vinculado a Iveco (Fábrica), para dar suporte aos clientes no momento em que mais precisam, para atendê-los onde estiverem. Com o Iveco Assistance Non-Stop, você conta com um suporte técnico emergencial 24 horas por dia, todos os dias do ano, em todo o território nacional. Você liga gratuitamente para 0800 702 3443 e recebe um atendimento simpático e personalizado, feito pelos mais competentes consultores. Iveco Assistance Non-Stop. 24 horas com você.
Tão importante quanto oferecer a melhor tecnologia para os clientes é orientá-los para que a utilizem de forma correta e mais eficiente. Top Driver é um programa de treinamento de motoristas que orienta, avalia a produtividade, certifica os motoristas de melhor performance, visando a formar multiplicadores com padrão de condução específico aos produtos Iveco, obtendo, dessa forma, menor consumo de combustível, maior durabilidade do veículo e melhor consciência de manutenção preventiva. O Top Driver Iveco é uma grande oportunidade de formar melhores condutores para a sua frota e futuros multiplicadores do padrão de condução dos produtos Iveco.
O programa Entrega Técnica tem como objetivo demonstrar as informações técnicas, os recursos, as funcionalidades e as instruções fundamentais de condução econômica do veículo, bem como apresentar os produtos e serviços genuínos oferecidos pela Iveco, que asseguram maior durabilidade, com menor custo operacional e manutenção de garantia do bem.
Windelivery é um sistema que disponibiliza peças 24 horas por dia, 365 dias por ano, diminuindo o tempo de parada do seu veículo por falta de peças e garantindo a sua satisfação.
Os Planos de Manutenção Iveco têm a solução sob medida para você. O kit plano é formulado para adaptar-se ao seu negócio, considerando o tipo de transporte e a quilometragem percorrida. Seus veículos recebem uma assistência programada e cobrem, conforme a sua escolha e o seu plano, os reparos necessários.
Uma completa equipe de profissionais treinados e capacitados, com todo o suporte técnico e ferramental, está pronta para atender as suas necessidades. O Iveco Serviço significa segurança e menos tempo de oficina para o seu veículo em quaisquer eventualidades.
Garantia Iveco em todo o Brasil. Somente as peças genuínas Iveco oferecem a garantia e a confiabilidade que seu veículo precisa.
Atendimento personalizado e com eficiência, é a nossa meta para melhor atender nossos clientes. E por isso investimos em uma equipe de profissionais bem treinados, aptos a proporcionar um atendimento adequado às necessidades dos nossos clientes.
Em qualquer lugar, na hora que você precisar. Esse é o compromisso dos serviços de Pós-Venda com cada um dos clientes Iveco. E, mais do que uma promessa, possui ações diferenciadas e serviços como o TOP DRIVER IVECO, a ENTREGA TÉCNICA IVECO, o TELE SERVIÇO IVECO e o IVECO ASSISTENCE NON-STOP.
Dessa forma, a Iveco conquista cada vez mais a confiança dos clientes.
O agendamento poderá ser feito para revisões preventivas e manutenções corretivas. Favor confirmar no agendamento, o prazo estimado de liberação do veículo, que está diretamente relacionado com a complexidade de cada serviço.
A Belluno dispõe de sofisticados equipamentos de diagnóstico, adequados aos diversos sistemas veiculares presentes nos produtos IVECO.
A equipe é altamente treinada e está sob constante atualização nos centros de treinamentos IVECO, para maior assertividade nos diagnósticos de falhas, impactando positivamente os serviços em relação aos custos e prazo.
Segunda a sexta das 08:00 as 17:48